sábado, 7 de novembro de 2009

Iquique

                                                Sábado, 07 de Novembro de 2009



      Mais um dia de sol neste pedaço de paraíso.
      Acordamos de cara para o mar! E bem pertinho dele. Abençoado este lugar que encontramos para ficar!
      Nos aprontamos e fomos "à luta". Mais um dia para passear pela cidade. Fomos à Zofri - Zona Franca de Iquique - . Saímos sem bolsa, não levamos câmera, nada! pensamos que estávamos indo a uma feira livre. Que vergonha! Que engano! A zona franca mais se parece um shopping center. Enorme, limpo, organizado, seguro e caro! Está enganado quem pensa que é mais barato do que no Brasil. Pouquíssimas coisas sim, mas a maioria tem o mesmo preço ( ou até um pouco mais ). Enfim, a cidade está de parabéns pelo comércio!  E ainda tivemos a oportunidade de concorrer a um carro. Ficamos lá, no sorteio, até a última chance! Não foi desta vez!!!
      Chegamos em casa tarde e muito cansados.
      Comemos camarão de thibum! na cama!!!
    

Um comentário:

  1. Minha lindona Mê e meu lindão Jê...

    Estamos aqui eu e Landinha, na nossa jornada de ver por onde andam vocês. E como sempre ficamos muito felizes em saber que estão muitíssimo bêm e não se esquecem de nós.

    Não precisamos dizer que estamos com MUITA saudade né? Que você estão fazendo uma falta danada e que cada recadinho que postam é muito importante para nós, pois sentimos um pedacinho de vocês aqui conosco.

    Mostrei o blog também para meu pai, ele amou cada foto e descobrimos que temos uma escritora chiquérrima em nossa família, além de pintar quadros, ser fotógrafa, estilista, decoradora, ainda é escritora e está se saindo super bem. rsrs

    AMAMOS VOCÊS MUITÃO (ah, sua agenda de aniversário não está atualizada, porque não parabenizou seu cunhado "cabelinho" no dia 30/09...rs)

    Fiquem com Deus! A Landinha manda dizer que "estão todos bem por aqui e estamos todos com saudade" palavras dela. rsrsrs

    ResponderExcluir