quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Itú ( SP ) a Niterói ( RJ )

                                               Quinta-feira, 19 de Novembro de 2009


      Na verdade paramos para dormir a alguns quilômetros antes de Itú, ainda na Rodovia Castelo Branco. Não sabemos o nome do lugar, mas o Posto é o Bizunzão,  é imenso e incrivelmente organizado. Tem uma igrejinha linda, um excelente apoio de alimentação e um carro e uma moto que fazem a segurança, rodando toda a noite. Nota DEZ.
      Chegamos em Itú por volta das 08:40. Tão cedo assim para podermos passar pela Itú Trailer, uma fábrica de motorhomes. Nunca havíamos visto tantos "parentes" do Cruzador num só lugar. Parece mais uma convenção de motorhomes e trailers, cada um mais bonito ( exótico e grande ), que  o outro.
      Dali seguimos em direção ao Rio. Fizemos esse desvio para não passar por São Paulo. Decisão mais que acertada, pois descobrimos já bem a tardinha que amanhã será feriado em S.P. e Rio...Já imaginaram o trânsito?
      Às 19:30 chegamos na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro e dali até chegarmos em Niterói - normalmente levaríamos uns 30 minutos - se passaram mais 2 horas. Engarrafamento pré-feriado!!!
        
                                                                           
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário