segunda-feira, 2 de novembro de 2009

La Paz - Aniversário da Mãe mais linda, cheirosa e amada do mundo!

                                                  Segunda-feira, 02 de Novembro de 2009


      De todos os dias passados aqui, hoje é o único em que realmente eu gostaria de estar em casa. Perto da minha mãe Landinha que faz niver hoje!
      " Mãe, parabéns por mais um dia de vida!
      Hoje agradeço a Deus por sua existência, por sua força e garra de viver!
      Agradeço pela sua saúde física e mental!
      Peço a Ele que te dê Paz, Tranquilidade, Sossego, Saúde, e que possa ser muito feliz, sempre.
      Te amo muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooo....................... muito mesmo!!!!!!!!!!!!!
      Feliz Aniversário!"
      Da sua filha amada e do seu genro favorito...( ih, vou apanhar...eheheh! )

      Ah, vou contar uma coisa: trouxe comigo uma gatinha de pelúcia que minha mãe me deu, ela vira travesseiro. Seu nome é Landinha e estou sempre com ela pensando na minha mãe!


      Hoje não saimos de casa. Estamos por conta da preguiça e da faxina ( lavar e passar roupas, limpar casa, cozinhar todos os alimentos crus que temos - vamos para o Chile e não podemos entrar com alimentos perecíveis - , e cuidar do Cruzador ).
      Faz um calorão incrível em La Paz, e para compensar, o ar condicionado da casa pifou por causa das estradas!
      Almoçamos uma bela feijoada, feita por Jeronymo e vamos jantar uma moqueca de peixe com frutos do mar do Pacífico, feita pelo mesmo "chef".  ( ele está se saindo super bem viu Helinho! ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário