sábado, 3 de outubro de 2009

Brasiléia a Assis Brasil

                                                Sábado, 03 de Outubro de 2009


      Acordamos às....08:30. É sério! Aliás, o Jeronymo acordou a essa hora, eu acordei às 06:30 para colocar o blog em dia. Além de termos falta de sinal Claro em vários lugares, em outros chegávamos tarde e muito cansados e sinceramente não tínhamos ânimo para postá-lo.
      Tomamos café da manhã na Pousada com o Edimar e a Marilene, pessoas muito simpáticas e atenciosas.
      Bem a pousada, acreditem, é uma obra do governo do Acre, ele tem várias pousadas pelo Estado, faz licitação para escolher o administrador, isso para incentivar o turismo. E essa, a Vila Brasília é a "menina dos olhos do governo", pois é a melhor administrada e está muito bem preservada. Fica num lugar lindo, perto de uma mata e conta ainda com a simpatia dos donos.
      Hoje iremos para Assis Brasil, fronteira com o Peru, provavelmente dormiremos ali e amanhã atravessaremos a fronteira.
      Estamos escrevendo o blog agora, às 10:30, pois sairemos de Brasiléia e nos informaram que em Assis Brasil não tem cobertura Claro, então até mais queridos amigos, assim que der, voltaremso a contar nossa aventura por esse mundão de Deus maravilhoso!!!
     Até aqui o hodômetro está marcando 20691 km, daqui até Assis são 110 km, então chegaremos lá com 20901 km. No total, já percorremos 5.390 km no Brasil.!


      Vejam algumas fotos da Pousada  (telefone - 68- 9238-7871 )




 Café da manhã com o casal Edimar e Marilene              





                O mapa detalhado da área  da pousada                                                





Área do café da manhã com a capelinha de Santo Antônio à frente                     
                                     




Área para curtir a mata verde





Chalés. Lindos!!!                                                       

                                    


Um comentário:

  1. Amei ver as fotos... Mas estou querendo mesmo saber quando é que vcs vão começar a cozinhar no Cruzador kkkkkkkk... Só leio comentários assim.... comidinha de não sem quem, restaurante tal, café da manha na Pousada etccccc... kkkkkk Mê começa a aprender a fazer as comidas típicas. Ahhh e não esqueça de trazer as receitinhas.... Beijos meus amores, vou me "produzir", tem festa na Maçonaria hj, e eu quero arrasar no meu "modelito" de jaguatirica.... Mê vou te contar um segredinho.... meu cabelo deixou de ser virgemmmmm... kkkk mas não se preocupe, continuo sendo uma loira discreta... Beijosss

    ResponderExcluir