Quinta-feira, 29 de Outubro de 2009
Mais uma festa! Hoje de uma amiga querida que há muito tempo não encontro: Dri, feliz aniversário! Que Deus te dê saúde e paz, e muitas alegrias em sua vida! Um grande beijo pra você!!!
O Hotel Glória não nos forneceu energia elétrica. Por nenhum dinheiro! Então foi difícil dormir esta noite sem o aquecedor. Mas sobrevivemos!
Acordamos com a beleza do Titicaca à nossa frente. Magnânimo! Infinito! Azul da cor do mar! Tomamos nosso café da manhã no hotel e em seguida zarpamos rumo a La Paz. Zarpar, aliás, é uma palavra quase perfeita neste caso, pois até bem próximo à capital, o Lago viaja conosco e em paisagens deslumbrantes a cada curva. Daí nos sentirmos quase navegando nele. Mais adiante pudemos realmente navegar, mesmo que tenha sido por alguns minutos, na travessia de balsa .
Chegamos a El Alto, uma cidade interligada a La Paz por volta das 14:20. Um trânsito muito louco nos fez rodar por horas pelas ruas até descobrirmos que o hotel que procurávamos estava do outro lado da cidade...da cidade de La Paz., onde ainda não havíamos chegado!
Depois de todo o stress deste trânsito, enfim encontramos o caminho para Mallasi, para o Hotel Oberland. O caminho para chegar ali é espantosamente intrigante. Cortaram uma montanha ao meio e fizeram 2 túneis no mínimo interessante. Sem contar que a formação da montanha se parece com a lunar - nós ainda não estivemos na lua.
Por coincidência, encontramos ali aquele casal de alemães que conhecemos na estrada, vindo de Abancay. Uma feliz coincidência. E tem mais 3 motorhomes no camping do hotel. Todos da alemanha.
O amanhecer em Copacabana
Bem ao fundo já podemos ver a Cordilheira ainda com neve
Travessia de balsa. Bem precárias heim!!!
Acreditem, ele quer pular....
Está escolhendo a melhor forma. Ele vai pular...pulou! E eu gravei. A água está como um picolé.
Restaurante bonitinho mas ordinário: a comida é péssima...
Entrada em El Alto
Centro de El Alto
La Paz
Esse é o fundo a casa do presidente da Bolívia
Chegando em Mallassa
Nenhum comentário:
Postar um comentário